quarta-feira, 25 de maio de 2011
E o cinto?
Bom. Mais tempo , mais lembranças. Essa semana eu tava falando com uma amiga e lembrando da época que meu fuquinha coitadinho era um coitado mesmo hehe. Mas foi a épo ca que eu mais me diverti, sempre falava que ia colocar ele na lata de lixo mais ai eu via que não tinha jeito e que ele tinha que ir no médico mesmo. Ele nunca teve cinto, mas ai eu resolvi colocar né... Afinal fuca sem cinto não dpa, mas sabe não durou muito não. Num dia lindo de sol que pedia um Cei bem bom com muito chima, eu e minha amiga resolvemos ir, tudo certo, água, chimarrão pronto, muitaaa pipoca. Demos algumas voltas e até achei estranho sabe que nada tinha acontecido, pois aquele ia ser o 1° findi sem problemas com o fuca. Até que estacionamos o carro, e minha amiga começou a rir do nada e não parava, sabe porque? ela nao conseguia tirar o cinto, pelo fato de ter colocado virado ele TRANCOU. ok. pensei que com minha força eu conseguiria, mas quando percebi que o negocio era mais serio que eu pensei fiquei preocupada. Minha amiga ali trancada e nos duas rindo que nem umas louquinhas dentro do carro. Ai começei a ligar pros meus amigos pra pedir ajuda, mas digamos que eles sabiam que era pra judar que algo de novo tinha dado errado, e como viram que nós estavamos no carro vieram ajudar. É foram uma duas tres quatro tentativas até que realmente ela conseguiu sair, mas não pense que o cinto destrancou, não ele ficou bem preso, foi ela que saiu do cinto. Olha o dia foi bom, mas agora o fuca tava sem cinto. Mas sabe? o mais importante eram as risadas e naquele dia tinhamos um bom motivo pra rir :D
terça-feira, 24 de maio de 2011
Tu é igual a ele!
Ufa! Nunca pensei que escrever seria tão difícil, não tenho tempo. Mas uma frase nesses últimos dias me inspirou muito, uma certa pessoa querida falou: Agora que eu te conheço eu entendo porque tu resolveu ter um fuca, tu é igual a ele. Ta né. Levei isso como um elogio. Mas fiquei pensando. O que será que é ser igual a um fuca, talvez ser forte como ele, afinal sua lataria não é fraca não, mais ao mesmo tempo ter aquele modelo de carro de criança, sempre gostei do fuca por causa de seu aspecto fofo. Ele estraga, estraga, mas sempre é um fiel escudeiro, acho que com minhas amizades eu sou assim, posso não ser a melhor, mas a companheira pra todas as horas sim. Ele faz aquele barulho VRUMMMMM, que só ele tem, sabe acho que esse barulho pode ser comparado com minhas risadas que alias são únicas. Me deu uma saudades de rir agora. E outra andar num fuca sempre será meio louco, acho que minha loucura vem dai. Me comparar com um fuca é algo tanto inusitado, mas é meu carinho por ele que faz disso um elogio. Sempre valorizei muito as coisas que tenho, por mais simples que seja. Precisamos ter SIMPLICIDADE nas nossas vidas. Se exirgirmos demais delas, vamos viver ai brabos e chatiados sempre, precisamos ver a alegria nas pequenas coisas. Nem sempre tudo funciona como a gente quer, as vezes um pneu fura no caminho, um freio falta, um cabo do acelerador arrebenta, mas tudo isso tem conserto, o que não tem, é viver a vida de um jeito ruim, sempre valorizando tudo de ruim que acontece, a vida sim não se conserta, ela passa, o tempo passa rápido demais, e ai quando vemos perdemos as coisas. Que tal mandar pro conserto nossas cabeças e nossos coraçõezinhos? E voltar cheio de VRUMM por ai. Hoje é um bom começo. Sejam como um fuca, fiel, forte, companheiro, barulhento, fofos e alegres :D
terça-feira, 3 de maio de 2011
E quem disse que é facil?
Ou tu aprende a andar nele ou eu vendo ele! Bom essas foram as últimas palavras da minha mãe. O fuca tava tipo uns 2 meses na garagem e minha primeira experiênica tinha sido tão ruim mas tão ruim que eu não queria nem pensar nele. Mas também não queria pensar em perder ele. Ou seja, VAMOS ENCARAR.. 1° eu pensei que o meu fuca tinha problemas nos pedais, porque eles eram muito altos, e eu não conseguia tocá-los, 2° sempreee pensei que era só soltar a embreagem que o carro saia andando como o celta da auto escola, 3° eu não fazia ideia do que era um carro sem direção hidraulica. Sabe aquele ditado que quem dirige fuca dirige até caminhão. To começando a achar que é verdade. Agora como foi minha viagem perguntem ao meu irmão. Pensei que ia morrer com aquele carro. MAs esse só foi o treino durante a semana, porque no final de semana eu e minha grande e guerreira amiga Camilinha iamos ir tomar chimarrão com uns amigos nosso e precisavamos de condução. A ideia era boa, até eu descobrir que eu tinha que frear mais no quebra mola, camilinha sabe o que sentiu, simplismente a cuia voou no carro com erva e tudo, mas chegamos. depois de tipo ficar esperando uns 15 minutos pra atravessar uma rua chegamos. Lembro que quase demoramos meia hora num trajeto de 10 minutos. É mas chegamos, estacionei UFA! Estamos salvas.. hahahah Até a volta né, quando um taxi quase bateu em mim, bom o detalhe que eu esqueci é que eu só andava de 1° e 2° marcha porque eu nao sabia colocar a terceira. Ou seja, o carro ficava fazendo VRUM VRUM VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! mas até que consegui entregar a camilinha em casa viva e eu fui pra minha. Certo que aquele dia foi muito comemorado. Minha primeira viagem com meu fuca. Acho que nunca me senti tão feliz em toda a vida. Porque agora sim ele era meu. SÓ MEU.
Assinar:
Comentários (Atom)